Análise da Rodada

Senior – 45 anos

Batel x Vasco –  Batel Favorito

O Batel, que possui o melhor ataque e a melhor campanha, entra como favorito contra o Vasco. Só que o Vasco vem de 2 vitórias consecutivas e vem embalado contra o Batel que perdeu o seu último jogo surpreendentemente para o 26 de outubro. 

Itapema x Graciosa –  Jogo equilibrado

Os dois times reeditam jogo da sétima rodada quando o Graciosa venceu pelo escore mínimo o Itapema. O Graciosa tenta manter a invencibilidade e o Itapema tenta devolver a derrota partindo rumo a final do 1º turno.

Quem estará na final? Façam suas apostas.

Sub-20

Batel x Tucunduva – Líder favorito

O Batel defende a liderança do campeonato contra o lanterna Tucunduva. O Batel tem se destacado como melhor ataque da competição e continua invicto.

Cruzeiro x Boa Vista – Caça aos líderes

O Boa Vista continua sua caçada aos líderes contra o vice-lanterna da competição após quebrar a invencibilidade do Portinho.

Master – acima de 35 anos

Itapema x Gallos Bar – Líder contra o lanterna

Favoritismo total para o Gallos Bar  que ainda invicto, vem de excelente vitória na última rodada contra o atual campeão do Master o Arrumadores, enfrenta o lanterna Itapema que não venceu no certame.

A A 29 de Maio x São João – Primeira vitória?

O São João de Paranaguá tenta se aproximar do líder Gallos Bar contra o 29 de maio que tenta vencer a primeira no campeonato. Será que o 29 de Maio terá forças para surpreender o favorito time  parnanguara?

Amador

Juventus x XV de Novembro – Invencibilidade em jogo

O Juventus que ainda não perdeu no campeonato Amador pode chegar a vice-liderança se vencer o XV que tenta se recuperar da goleada sofrida na última rodada e quebrar a invencibilidade do adversário deste domingo.

Real Madruga x Guará – Rivalidade em jogo

Promessa de jogão entre as duas equipes invictas na competição. O líder Guará, que vem atropelando os adversários, enfrenta o Real Madruga querendo chegar a liderança. De um lado a experiência do Guará e de outro a juventude do Real. Quem ganha é o torcedor que irá presenciar um grande jogo.

Colunista: Lucio Miguel Tavares

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: