Baú do Futebol Antoninense

AA 29 DE MAIO BI-CAMPEÃO EM 1981

Importante destacar, que em 1980 não houve a disputa do Campeonato Amador de Antonina, por isso ao levantar o caneco mais uma vez o 29 de Maio tornou-se Bi-Campeão.

Em 1981, o 29 de Maio manteve a base da equipe campeão invicta e somente com vitórias do ano de 1979, como já foi dito em outras oportunidades, foi uma geração talentosa e vitoriosa, que desbancou fortes adversários, com destaque para os rivais Ceará e Guará, o que enaltece ainda mais esse time Campeão.

Esse time vitorioso soube usar a técnica para vencer com classe, a raça sempre quando foi preciso, mas acima de tudo, tinha uma mentalidade VITORIOSA, honrando dessa forma as tradições da camisa do Glorioso.

Podemos destacar nessa equipe vários jogadores, como: a qualidade técnica de Carlos Miguel, Newton e Durval ; a classe de Juninho, Tadeu e Chinoco; a raça de Vitinho, Caetano, Hélio, Evaldo, Tuca e Zico; tendo no ataque a velocidade e juventude de Nélio, Claudinho e Nonô; no gol contando com a experiência e segurança de Paulinho Capivara, Zoinho e Cesar Cobra e é claro tendo na frente de ataque o MATADOR , Luis Carlos Cabeção.

Além disso, o 29 de Maio, possuia uma diretoria e comissão técnica que montou um grupo com a alma do 29 de Maio, tendo na presidência o saudoso Eduir Heleno dos Santos, como diretor de esportes Herbert Miguel Tavares, o massagista Pelego entre outros.

Era realmente um time quase perfeito, titulo que mereceu todas as honras e glórias, com direito a entrega das faixas de Bi-Campeão no antigo Operários. Que saudades!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: