Djalma Santos na Calçada da Fama do Maracanã

Djalma Santos agora eternizado no Maracanã.

Foto Destaque
Na última terça-feira, o ex-lateral-direita Djalma Santos, 81 anos, foi homenageado no Rio de Janeiro. O maior lateral de todos os tempos eternizou seus pés na Calçada da Fama, no Maracanã. Bicampeão com a Seleção Brasileira nas Copas de 58 e 62, Djalma já possia uma placa com seu nome na calçada, e estava contente com a homenagem. “Nunca é tarde para completar essa homenagem. Fico muito feliz por ter contribuído para o esporte brasileiro. Estive em quatro Copas (jogou também em 54 e 66), ganhei duas, perdi duas, então não devo nada a ninguém”, brincou durante a solenidade.
Quando atleta, além da Seleção Brasileira, Djalma Santos defendeu apenas três clubes em mais de 20 anos de carreira: Portuguesa, Palmeiras e Atlético. Pelo Furacão, jogou entre 1968 e 1970, sendo campeão estadual em seu último ano de clube.

Fonte: www.furacao.com

Importante destacar, que o MAIOR LATERAL DE TODOS OS TEMPOS, como é conhecido já envergou a camisa do 29 de Maio, juntamente com outras feras como: Sicupira, Zequinha, Jair Henrique entre outros num amistoso entre o 29 de Maio x Água Verde (capital) disputado em 1970 . Confira a foto abaixo.

1970

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: