Que Venha a Holanda!

A Seleção Brasileira de Futebol venceu nesta segunda-feira a Seleção do Chile pelo placar de 3×0, e avançou à próxima fase, onde agora enfrenta a Holanda por uma vaga nas semi-finais.

O Brasil, na minha opinião, fez a sua melhor partida no torneio, vencendo e convencendo. Talvez por pegar uma seleção que não fica somente na retranca, provando assim, que as seleções que jogarem mais abertas vão ter dificuldades com a Seleção Brasileira, pois o Brasil tem como característica principal a luta pra recuperar a bola, saindo forte nos contra-ataques com Kaká, Robinho e Luis Fabiano, bem a cara do técnico Dunga.

Além disso, o meio de campo com Ramirez ficou muito mais rápido e técnico, ao contrário do “batedor” Felipe Melo, uma pena o cartão amarelo do Ramirez. Destaque também  para a dupla de zaga, com Lucio e Juan, sem dúvida nenhuma a melhor zaga do Mundo.

Agora pegaremos a forte Seleção da Holanda. Na minha opinião passamos de fase, pois os Holandeses jogam e deixam jogar, bom jogo para o Brasil engrenar de vez em busca do Hexa!

Como diria Zagallo, só faltam 3 jogos!

Fabio Miguel Tavares

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: