DISCURSO DE ENCERRAMENTO – MASTERS 2010

“Diretores, Amigos e Mestres do esporte.

Ao encerrarmos as atividades do 25 Campeonato de Futebol Master de 2010, desejamos que o nosso trabalho nesta empreitada, traduza a gratidão e o respeito, à diretoria do 29 de Maio, equipes participantes, quadro de árbitros, mesário e minha família pelo apoio e incentivo que sempre deram a nossa Comissão Organizadora.

Queremos compartilhar com todos os representantes das equipes do GALLOS BAR, SOMBREIRO,JUVENTUS (MATINHOS), BATEL, A.A 29 DE MAIO, ARRUMADORES, ITAPEMA E 26 DE OUTUBRO, que fizeram parte deste sucesso, a satisfação de termos atingido e cumprido com o nosso objetivo, este campeonato organizado a 25 anos, e que souberam reconhecer o nosso esforço pautado na lisura da organização e transparência, e que em breve esperamos estar juntos de novo prestando relevantes serviços a esta categoria que muito contribuiu para o esporte de nossa cidade.

Aos amigos Durval Nogueira e Oscar Buck Neto, a comissão organizadora vem expressar os sinceros agradecimentos e reconhecimentos pelas suas valiosas ajudas, que não mediram esforços na realização das necessidades correlatas ao bom andamento do 25 Campeonato de Futebol Master de 2010.

Aos homenageados, senhores Ovilse Nogueira (in memorian), Oscar Buck Neto, Vanderson Linhares (Vando), Janir da Veiga Pedro, Dimas Brites, Luís Antônio Chiarelli e Adilson de Castro, que muito honraram e glorificaram as cores e tradições vintenoveanas, nossa gratidão e respeito.

Enfim a todos os que colaboraram, indisttintamente, a Associação Atlética 29 de Maio, ao registrar  o seu reconhecimento, roga a Deus que proteja suas vidas e lhes cubram de toda a sorte de benção, para que continuem prestando serviços de qualidade para o nosso esporte e comunidade.

Amigos, mais um Campeonato está chegando ao fim. É tempo de promover uma profunda operação em nossos corações. Tempo de somar as alegrias conquistadas e semeadas, diminuir o peso dos erros e omissões, multiplicar as vitórias e dividir os bons momentos que ficaram em nossa memória.

Com paz no coração, confiança no futuro e bom humor para superar obstáculos, 2011 será reflexo daquilo que cada um semeou dentro de si. Acreditamos ter cumprido com a nossa tarefa, até breve e muito obrigado”.

Herbert Miguel Tavares

Presidente da Comissão Organizadora

Herbert Miguel Tavares

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: