ESPECIAL MASTERS 2010 – SURGE UM NOVO CAMPEÃO

Campeonato de Masters 2010

Local: Estádio Francisco Pinto da A.A. 29 de Maio – Antonina

Quadrangular Final

2ºRodada – 23/01  (Domingo – Manhã)

GALLOS BAR 1 x 2 JUVENTUS  DE MATINHOS

JUVENTUS DE ERMINHO VENCE E CONQUISTA O TÍTULO DO MASTERS 2010

A partida teve início com as duas equipes se respeitando e cadenciando o jogo até mesmo pelo forte calor que fazia na manhã de Antonina. O Juventus atacava com o trio ofensivo Celso, Airton e Carlos sempre rondando a grande área dos sistema defensivo do Gallos Bar. Pelo outro lado, o Gallos Bar colocava suas esperanças em Castorzinho, Claudinho e Luís Carlos.

Apesar do juventus ter maior posse de bola durante o primeiro tempo, a melhor chance de gol foi do Gallos Bar, em jogada de Luís Carlos pelo lado direito ofensivo que deixou o artilheiro Luciano na cara do gol, mais apareceu o goleiro Adriano do juventus em grande defesa.

Primeiro Tempo – 0 x 0

Se pelo lado do Gallos Bar não houve alteração, no Juventus a entradade Erminho, conhecido jogador do litotal, mudou o rumo da partida. Mesmo com Luís Carlos do Gallos Bar perdendo grande chance de abrir o placar, sendo parado pelo bom goleiro Adriano, foi o Juventus o dono da segunda etapa.

Com grandes arrancadas de Erminho e de Airton, o Juventus começou a arriscar chutes de longa distância aparecendo bem o goleiro Nenê “Toceira” com pelo menos 3 grandes defesas. No entanto, aos 20 minutos da segunda etapa, Erminho arrancou do meio-campo e de perna esquerda chutou forte e seco no canto direito de Nenê abrindo o placar. JUVENTUS 1 X 0 GALLOS BAR.

O Gallos Bar sentiu o gol, e aos 25 minutos o jogador Moacir do Juventus acertou uma “paulada” no ângulo direito de nenê….GOLAAAAÇO…GOL DE TÍTULO….JUVENTUS 2 X 0 GALLOS BAR…estava aberto o caminho para o título.

Estando perdendo por 2 x 0, o Gallos Bar alterou a equipe colocando em campo Silvio e Josué. E já  nos descontos e no desespero que o Galo diminuiu o placar com gol de Josué de cabeça. Mais não tinha tempo pra mais nada…

FINAL: JUVENTUS 2 X 1 GALLOS BAR….vitória e título merecido para a equipe do Juventus com grande festa da animada torcida de Matinhos.

FICHA TÉCNICA:

ÁRBITRO: WALACE M CORDEIRO, AUXILIADO POR MAURO VELOSO E DINO JUNIOR

GALLOS BAR: CLAUDIO, JACO (PAULINHO), LUCIANO (SILVIO),ADONIR E DIVONSIR (ALTAMIR),JUNIOR,EDINHO,CLAUDINHO E CASTOR,LUÍS CARLOS E LUCIANO (JOSUÉ);

JUVENTUS:ADRIANO,ONEIDE,GERSON,MARCELO E IVAN,MOACIR,EDILSON,CELSO E SILVIO(ERMINHO),AIRTON E CARLOS;

JUVENTUS DE MATINHOS - O GRANDE CAMPEÃO

GALLOS BAR - VICE-CAMPEÃO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: