FESTA DE ENCERRAMENTO – MASTERS 2010

PLACA COMEMORATIVA - 25 ANOS DO CAMPEONATO MASTER

Homenagem ao organizador e idealizador do Campeonato Masters da Associação Atlética 29 de Maio, Herbert Miguel Tavares, recebendo a placa comemorativa ao Jubileu de Prata pelos 25 anos de Campeonato Masters na cidade de Antonina

JUVENTUS - CAMPEÃO DO MASTERS 2010

Comemoração da torcida e equipe do Juventus de Matinhos pelo título de Campeão Masters, sendo este ano a sua segunda participação, no ano passado havia conquistado a terceira colocação. PARABÉNS A EQUIPE DE MATINHOS!!!

BATEL - TERCEIRO LUGAR

Parabéns ao Batel pelo 3º Lugar, e uma referência especial também à Tita (na foto recebendo o troféu), pela sua batalha e luta à frente do Batel. Conseguiu formar uma bela equipe e esteve muito perto do título deste ano.

ITAPEMA - QUARTO LUGAR

A alegria, a festa e a comemoração da torcida e equipe do Itapema, que conquistou a quarta colocação, perdeu a última partida de goleada, no entanto, com uma  demonstração de verdadeiro espírito esportivo fizeram uma grande festa no encerramento.

LUÍS "PÉ DE PANO" - ARTILHEIRO COM 23 GOLS

A artilharia de Luís “Pé de Pano”, conquistando a incrível marca de 10 anos consecutivos de maior artilheiro do Campeonato Masters, desde 2001 até 2010, marcando até este campeonato 277 gols…FANTÁSTICO!!! E neste ano teve um gostinho diferente porque o troféu de artilheiro foi em sua homenagem.

A.A.29 DE MAIO - TROFÉU DISCIPLINA

Parabéns ao 29 de Maio por ter sido a equipe mais disciplinada do Campeonato de Masters, e quem sabe no próximo Campeonato possa estar disputando o título.

NOTA DA EQUIPE DO SITE: AOS GALLOS BAR

O grande vencedor não é aquele que conquista o maior número de títulos, e sim aquele que, com humildade e respeito, prestigia e reconhece a superioridade do adversário de cabeça erguida, prometendo na próxima batalha superá-lo. Faltou a torcida e equipe do GALLOS BAR receber o troféu e prestigiar os outros adversários com elegância de grande vencedor, da mesma forma que, em outras oportunidades em que o GALLOS BAR foi campeão os adversários nunca deixaram de estar presentes na entrega do troféu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: