Notícias – Futebol Paranaense

Após nova derrota, Sérgio Soares não é mais técnico do Atlético-PR

Sergio Soares no treino do Atlético-PR (Foto: Divulgação / Site Oficial do Atlético-PR)
Sérgio Soares: 52,9% de aproveitamento no clube
(Foto: Divulgação / Site Oficial do Atlético-PR)

Sérgio Soares não é mais o técnico do Atlético-PR. De acordo com a nota oficial do clube, ele pediu demissão na tarde desta quinta-feira em reunião com a diretoria. A alegação seria a dificuldade em implementar os seus métodos e filosofia de trabalho junto aos jogadores. A nota ainda confirma que o pedido foi aceito pela diretoria de futebol.

A decisão de Soares ocorreu após mais uma  derrota do Rubro-Negro no Campeonato Paranaense. O time perdeu na noite desta quarta-feira para o vice-lanterna da competição, o Cascavel, por 2 a 0. A equipe faz uma campanha irregular, está em sexto lugar, com nove pontos em seis jogos – três vitórias e três derrotas, nove gols marcados e nove sofridos, que representa 50% de aproveitamento.

Sérgio Soares vinha recebendo muitas críticas da torcida do Atlético que, a cada jogo, mesmo em vitórias, vaiava o técnico. Nas últimas duas partidas – vitória sobre o Roma e derrota para o Cascavel – a situação se acirrou e ele foi duramente xingado.

O ex-técnico do Atlético estreou no dia 6 de novembro de 2010, em substituição ao técnico Paulo César Carpegiani, que trocou o Atlético-PR pelo São Paulo. Soares assumiu o time em quinto lugar no Campeonato Brasileiro e terminou na mesma posição. Ao todo, ele comandou a equipe em 17 partidas com oito vitórias, três empates e seis derrotas, o que representa um aproveitamento de 52,9%.

A nota oficial do clube ainda informou que o time passa a ser comandado interinamente pelo auxiliar técnico Leandro Niehues, mas que deverá encontrar o nome de outro técnico para o lugar de Soares. A próxima partida da equipe é contra o Paraná Clube, às 19h30 de domingo, na Arena da Baixada, pelo Estadual.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr

Anúncios

2 responses to this post.

  1. Posted by Jefferson Fonseca on fevereiro 7, 2011 at 9:45 am

    Já melhoramos um pouco, conseguimos uma bela GOLEADA na grande equipe do Paraná Clube 5×1. O Sergio Soares estava equivocado na forma de montar o time, agora com algumas alterações, teremos um time pronto para ficar em 4° ou 5° lugar no campeonato brasileiro. Deixe-me fazer-lhes uma pergunta. Vocês(Fábio e Lúcio já tem idade para o campeonato veterano?

    Responder

    • Posted by fabiomigueltavares on fevereiro 7, 2011 at 7:32 pm

      Olá Jefe, realmente, nosso time passou por cima do Paraná . Não sei se o nosso time é tão bom assim, mas que o técnico era muito fraco, isto eu tenho certeza.
      Qto à sua pergunta, infelizmente ainda não chegamos à idade dos veteranos….. mais estamos quase lá, faltam mais uns 2 anos.
      Parece piada vc perguntar isso, mas o tempo passa né meu caro ….. agora só nos resta aguardar o Veterano né.
      Grande abraço!

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: