O nosso Site Comemora 2 anos

Foi no dia 25/04/2009 que o nosso site foi oficialmente lançado, ou seja, na última segunda-feira comemoramos 2 ANOS DE EXISTÊNCIA.

Para nós, a equipe do site, foi um enorme desafio e grande responsabilidade lidarmos com a História de quase 92 anos de um clube tradicional como a Associação Atlética 29 de Maio.

Além disso, a medida que nos inteirávamos sobre fatos, curiosidades, fotos, jogos, jogadores, personalidades, enfim, percebemos que há muita coisa importante a ser resgatada e documentada.

No entanto, apesar das dificuldades em colocar e manter o site de forma informativa e dinâmica, acreditamos ter atingido o nosso principal objetivo: RESGATAR E DEIXAR REGISTRADO TODA A RICA HISTÓRIA DO 6º CLUBE MAIS ANTIGO EM ATIVIDADE NO ESTADO DO PARANÁ, o que deve também ser orgulho para a cidade de Antonina, bem como ser mais valorizada pela mesma.

Alguns números comprovam o sucesso de nosso site,  a saber:

– foram 378 Posts  Publicados;

– 63 Comentários Recebidos entre elogios, críticas e sugestões;

– e aproximadamente 27.700 ACESSOS.

Mas o site não têm intenção em parar por aqui, pois acreditamos que não somente nós, mas também todos os vintenoveanos (não os de boca), os desportistas, e a comunidade em geral deveriam e devem contribuir para a manutenção desta que é uma das poucas entidades de nossa cidade, seja no âmbito esportivo ou social,  que se mantêm a disposição da comunidade Antoninense.

Por isso, desde o dia 25/04/2011, lançamos a CAMPANHA PARA NOVOS SÓCIOS DO 29 DE MAIO – SÓCIO É 10!

Contamos com a colaboração e participação de todos!

Para Maiores Informações Clique AQUI!

Para preencher o Formulário de Novo Socio, Clique AQUI!

OBRIGADO A TODOS QUE CONTRIBUÍRAM PARA O SUCESSO DO SITE!

2 responses to this post.

  1. Pessoal transmito a todos os nossos parabéns por estes dois anos de divulgação das noticias da A.A. 29 de Maio e de todos os eventos realizados em nossa cidade e fora dela. Em nome do Projeto GOL DE PLACA agradecemos por sempre nos darem um espaço e nos ajudado na divulgação de nossas atividades voluntárias junto as crianças.

    Parabéns a todos!!!!!

    Abraço,

    Joaniterez Rodrigues da Costa (Nite)

    Responder

    • Posted by fabiomigueltavares on maio 2, 2011 at 9:07 pm

      Obrigado Nite!
      É sempre um prazer falar das coisas do 29 e tbém do Projeto Gol de Placa….seria melhor se tivéssemos muitos mais projetos como o seu, mas o Esporte em Antonina ainda não tem o apoio que merece.
      Grande abraço!

      Responder

Deixe um comentário