Esclarecimento Público

ESCLARECIMENTO PÚBLICO

A Associação Atlética 29 de Maio, através de sua Diretoria Executiva, vêm a público para prestar esclarecimentos sobre a possível cessão de espaço para construção de cancha de futebol sintético para o Sr. Lauro Rodrigues, conforme interesse demonstrado por este.

Vamos aos fatos:

1)      O Sr Lauro Rodrigues, entrou em contato com a Diretoria Executiva de nosso clube, relatando o seu interesse na Cessão de Espaço por parte da A.A. 29 de Maio para construção /Exploração de Cancha de Futebol Sintético pelo prazo de 10 anos, sendo que após este prazo, toda estrutura ficaria com o clube. Este relato foi feito em reunião realizada no dia 10/06/2011, junto aos Diretores do clube;

2)      Seguindo o que rege o Estatuto do clube, quando se trata sobre qualquer cessão de patrimônio do clube, foi realizada no dia 18/06/2011, Assembléia Geral Ordinária junto aos sócios presentes, em que se aprovou a formação de Comissão para Estudo/Viabilidade de tal cessão, seguindo os trâmites legais, bem como todos os aspectos legais para concretização de tal cessão;

3)      Antes mesmo da finalização dos trabalhos por parte da Comissão, o Sr. Lauro sem dar qualquer tipo de satisfação ao clube “desistiu” do seu interesse, agindo de forma deselegante, desrespeitosa e indiferente àqueles que lhe abriram as portas. Importante destacar, que o clube somente soube de tal desistência, informalmente através de outras pessoas.

Diante do exposto, a A.A. 29 de Maio se manifesta no sentido de deixar bem claro à sua forma de agir quando se trata de seu patrimônio, ou seja, segue todos os passos legais de seu Estatuto, resguardando sempre em 1º lugar o seu patrimônio, mantido à custa de muito trabalho e dedicação.

Além disso, é importante considerar que ao longo de toda a sua história, o 29 de Maio foi uma entidade séria e administrada por homens sérios, que sempre zelaram pelo patrimônio e imagem de nossa associação, respeitando o seu Estatuto e principalmente o seu associado.

É assim, que a Associação Atlética 29 de Maio, com uma rica história de 92 anos de existência, ultrapassando décadas de muita dificuldade para se manter a disposição da comunidade antoninense e seus sócios, se manterá nos firmes princípios de seriedade e respeito na gestão de nosso clube

Por fim, declaramos o Sr. Lauro “persona non grata” nas dependências de nosso clube, pela sua atitude desrespeitosa pelos fatos já expostos.

 HERBERT MIGUEL TAVARES

PRESIDENTE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: