Carta de Demissão

CARTA DE DEMISSÃO

Antonina, 20 de agosto de 2011                                                                                     

Senhores Associados,

Comunico a todo quadro social, que em vista a inúmeras divergências  no que tange a uma união mais positiva quanto ao bom andamento de uma gestão de grandiosidade para a nossa associação, e há tempo venho sendo aborrecido por intoleráveis agressões de companheiros, que pretendem me transformar em inimigo ou pessoa contra a qual muito se opõem. Isso está  me rendendo profunda amargura, pois há 14 meses tenho me dedicado exaustivamente em prol de nossa associação.

E como homem desapegado ao cargo, mas com responsabilidade pessoal, tenho a segurança de poder dizer que os meus limites de tolerância estão inteiramente esgotados.

E considerando o acima exposto, comunico que à partir desta data, não exerço mais o cargo de presidente.

Esta posição prende-se ao fato, de que assunto particular e familiar, também, me impede de continuar a absorver no momento este cargo honroso, que por 14 meses estive a frente.

Quero agradecer o apoio, daqueles que procurou me ajudar e compreender as mazelas do cargo.

Peço incondicionalmente, que a nova Diretoria, tenha de todo a devida compreensão, tolerância e colaboração, para obter os profundos objetivos que sempre nortearam a luta empregada em prol de nossa Associação.

Desejo que a nova Diretoria encontre e apresente soluções eficientes e econômicas, fatores importantes para o desenvolvimento social e esportivo de nossa Associação.

Sem mais para o momento, coloco-me a inteira disposição, para os esclarecimentos necessários, ao cargo que exerci.

 Muito obrigado

 Herbert Miguel Tavares

Deixe um comentário

