Baú do Futebol Antoninense

O Caixa D’ Água participou de inúmeros campeonatos e torneios amadores na cidade de Antonina desde o final da década de 70, sendo várias vezes campeão Amador, principalmente na década de 90, bem como tendo participações em algumas edições da Taça Paraná de clubes amadores.

Abaixo, algumas das equipes que representaram o Caixa D’ Água nos diversos torneios e campeonatos de Antonina.

1979 – Campeonato Infanto-Juvenil de Antonina

Em pé da esquerda p/ direita Tomas, Fanor, Mauricio, ……, Tororó e Jackson. agachados ……, Edvilson, Carico, Eder e Cesar.(faltaram 02).

Colaboração: Jefe Fonseca

1989 – Suburbana do Km 4

1997 – Campeonato Amador de Antonina

GRANDE ABRAÇO PARA O PESSOAL DO CAIXA D’ ÁGUA, E QUEM SOUBER ESCALAR AS EQUIPES ACIMA, ENVIEM AS SUAS MENSAGENS!

4 responses to this post.

  1. Posted by ricardo alexandre otero siedschlag on abril 2, 2012 at 10:45 pm

    um acho que sei quem é. laurivalzinho passos (o menor de todos, filho de laurival chico louco). não tenho certeza. mas acho que é meu tio. grande abraço. ricardo siedschlag

    Responder

    • Posted by fabiomigueltavares on abril 4, 2012 at 9:08 pm

      Fala meu amigo, Ricardinho…qto tempo meu caro.
      Valeu pela participação, volte sempre!
      Daí, continua jogando um bolinha de vez em qdo ou aposentou??? hehehe
      Uma das grandes lembranças de vc jogando, é daquele campeonato que ganhamos na Praça Bino (cancha de areia), em que vc foi nosso grande goleiro campeão…..bons tempos hein.

      Grande Abraço

      Fabio e Lucio

      Responder

      • Posted by ricardo alexandre otero siedschlag on junho 2, 2012 at 9:09 pm

        E aí meus amigos, não sabia que eram vcs que estavam de frente nessa faina. Estou muito feliz por isso. Não passei por aqui antes pq estava muito envolvido com o trabalho. Até nas folgas. Lembro daqueles jogos na cancha…, marquei 4 gols até, aliás, lembro também daquela queda na valeta indo pra sua casa…, eu vcs e sua mãe. Lembro de tudo! Do juventos, caixa d´água, laranjeiras, jogos em Rio Negro, Pguá… Voltarei mais vezes, pois é assim que alivio a saudade. Abração meus amigos.

  2. Posted by ricardo alexandre otero siedschlag on junho 2, 2012 at 9:17 pm

    Ah, ainda bato uma bolinha por aqui. Agora mais na malandragem…, também, só tem craque. Ex – jogador, quase ex – jogador, uma humildade…!!!! mas engano um pouco.

    Responder

Deixe um comentário

